Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

domingo, 3 de abril de 2011

Esquecidos: Martelinho





Joaquim Pereira da Silva (Martelinho) foi um jogador de futebol profissional português, actualmente treinador dos Iniciados do Clube Desportivo Feirense.
Notabilizou-se no Boavista Futebol Clube, do qual foi capitão durante várias épocas, onde foi campeão nacional em 2000/2001.
Nascido em 1974, natural de Lourosa, concelho de Santa Maria da Feira, a sua alcunha deriva do nome porque era conhecida a sua família na terra natal, "martelos".
Inicia a sua carreira futebolística nas camadas jovens do C. D. Feirense, onde se mantém até aos 16 anos, altura em que o Boavista F. C. o contrata para os seus escalões de formação. Chegando ao escalão de sénior é inicialmente emprestado ao Futebol Clube do Marco onde alinha por uma época.
Regressado ao clube, com dificuldades de se impor no escalão principal português, é novamente emprestado, desta feita ao Clube Desportivo das Aves.

Sem comentários:

Enviar um comentário