Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sábado, 18 de junho de 2011

Befica/ Coentrão: 25 Milhões + Drenthe será desta?


O Real Madrid está disposto a pagar 25 milhões de euros e a incluir o lateral/extremo holandês Royston Drenthe na transferência de Fábio Coentrão.

A possibilidade de o defesa-central Ezequiel Garay mudar-se do Bernabéu para a Luz é cada vez mais reduzida - o Real Madrid recebeu várias propostas, entre 10 e 12 milhões de euros, pelo internacional argentino - e ganha força a ideia de que os clubes podem chegar a entendimento, em breve, com a mais recente oferta dos espanhóis.

Avanços significativos na transferência de Fábio Coentrão. Depois de quase ter havido acordo entre Real Madrid e Benfica, por 25 milhões de euros mais o passe de Garay pelo português, o clube de José Mourinho fez uma nova investida, sugerindo a entrada do extremo holandês no lugar do central argentino, pelo qual tem ofertas, a mais alta no valor de 12 milhões de euros.

Garay agrada muito aos encarnados, mas a cobiça de Juventus, Lyon, Sevilha e Schalke (em Espanha e na Alemanha noticiou-se uma proposta de 12 milhões de euros) terá levado os merengues a considerar a saída do argentino de 24 anos no negócio.Noticia de Jornal ABOLA

Sem comentários:

Publicar um comentário