Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

domingo, 26 de junho de 2011

Carlão poderá desr alternativa a N'Djeng





A transferência de N'Djeng tarda em ser confirmada e continua a arrastar-se, marcha negocial que tem colocado à prova a resistência dos responsáveis do V. Guimarães. O ponta-de-lança do Jeunesse Bejaia continua a ser o preferido dos vimaranenses, mas tão demorado processo já justificou a consulta do mercado à procura de alternativas.

O clube argelino garante possuir várias propostas pelo camaronês - Odense, Esperance de Tunis, Al-Ahly... -, alegando que algumas delas envolvem valores muito mais sedutores e aproximados dos 800 mil euros que reclamam para a venda do passe do jogador. É por aí, num quadro de avanços e recuos, que este dossier permanece em aberto. E nem a impaciência do atacante parece acelerar a questão, de forma a marcar a viagem para Portugal.

Nesse sentido, chegam de fora indicações de uma possível solução para este problema dos vitorianos, considerando a possibilidade de ver N'Djeng escapar e não entrar nos planos de Manuel Machado para a nova temporada. E é de um nome familiar que se fala: Carlão, precisamente aquele que brilhou com a camisola do UD Leiria, ao ponto de tantas vezes ter sido apontado ao Sporting, antes de seguir para o Kashima Antlers, do Japão, em Janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário