Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ernesto Farías em Braga?




O avançado argentino Ernesto Farías poderá regressar ao futebol português, depois de uma etapa pouco bem sucedida ao serviço do Cruzeiro, clube que representa desde 2010, altura em que deixou o FC Porto. O clube brasileiro avança negociações entre o jogador e o emblema bracarense, num negócio que colocaria o argentino em Braga até final de 2011.
"O Farías está conversar com o pessoal do Sp. Braga. Autorizámos e eles estão a conversar. Se houver entendimento, vai ficar no Sp. Braga até o fim deste ano, já que não está a ser aproveitado aqui e tem tempo de contrato. Se for emprestado, volta depois do período de um ano para sabemos se vai ser aproveitado", explicou o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, em declarações reproduzidas pelo "UOL Esporte".
Perrella admite até pagar parte dos salários de "El Tecla", de modo a conseguir clube para o ex-avançado do FC Porto. "Se não houver outra possibilidade, é uma situação bastante normal no futebol. Se não conseguir um clube que pague a totalidade dos salários do Farías, a alternativa que temos é pagar parte, porque ele pertence ao Cruzeiro e pode ser negociado depois", disse.
Ligado contratualmente à Raposa até agosto de 2014, Farías disputou 26 encontro pelo clube mineiro, tendo apontado nesse período 6 golos

Sem comentários:

Publicar um comentário