Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

terça-feira, 28 de junho de 2011

Levezzi interessa ao liverpool





Liverpool foram colocados em alerta sobre a disponibilidade de Ezequiel Lavezzi.

O internacional argentino tem sido associada com uma mudança para o Barclays Premier League no mês passado, o Manchester City de Roberto Mancini também mostra ineteresse no jogador

"Eu nunca fui um sonhador Em minha vida, eu sempre me estabelecer metas -.. Muitas metas para alcançar Eu sou alguém que organiza o seu futuro", a 26-year-old disse LaNaicon.

Lavezzi agente confirmou o interesse do Liverpool , e o Merseysiders são conhecidos para estar no mercado para um atacante.




A traseira esquerda e o ala também estão pensados ​​para estar na agenda para os Reds, com Dalglish procurando investir mais em jogadores após o relatado £ 20.000.000 adição de Jordan Henderson em Liverpool, há duas semanas.

Sem comentários:

Enviar um comentário