Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pablo Piatti no Benfica





O Benfica poderá receber mais um argentino na próxima temporada: o avançado Pablo Piatti, do Almería. De acordo com a imprensa local, os encarnados terão chegado a acordo com o emblema espanhol e está tudo bem encaminhado para que o pequeno craque rume à Luz.
A notícia é avançada esta quinta-feira pelo jornal "La Voz de Almería", que garante existir acordo total entre as partes, com o Benfica a satisfazer as verbas pedidas pelo clube espanhol, apesar de não adiantar qualquer informação em relação a valores.
De acordo com a mesma fonte, o jovem de 22 anos assinará um contrato de longa duração com a equipa encarnada, auferindo um salário "de acordo com o estatuto de internacional argentino".
O médio argentino terá chamado a atenção dos dirigentes encarnados há algum tempo, depois das boas exibições realizadas ao serviço do Almería na última temporada, clube que representa desde 2008.

Isto segundo o jornal Record

Sem comentários:

Enviar um comentário