Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

terça-feira, 21 de junho de 2011

Sp. Braga em negociações por Gerson Magrão






O Sp. Braga está a negociar o médio Gerson Magrão, do Dínamo de Kiev. Os contactos duram há cerca de dois meses e já passaram por várias propostas e contra-propostas, estando neste momento dois cenários em aberto.

O primeiro, passa pela compra de 50 por cento dos direitos desportivos do jogador, cujo passe está avaliado pelo clube ucraniano num total de 2,5 milhões de euros, ou, numa solução mais em conta, um empréstimo com opção de compra.

Com 26 anos, e um passado em clubes como o Feyenoord, Flamengo e Cruzeiro, Magrão tem a particularidade de fazer três posições do lado esquerdo, da defesa ao ataque, podendo ainda actuar como 10, posição que Leonardo Jardim lhe estará a reservar na equipa minhota. O investimento em causa será sempre elevado, daí a cautela e morosidade nas conversações

Recorde-se que o esquerdino já fora associado ao Benfica, em Maio, quando os ucranianos tentaram contratar Óscar Cardozo, propondo-o aos encarnados, juntamente com o colega André Felipe, por forma a baixar o valor a pagar pelo avançado paraguaio. 

Sem comentários:

Enviar um comentário