Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sábado, 9 de julho de 2011

Anzhi disposto a loucura por Hulk


O Anzhi está disposto a cometer uma verdadeira loucura de mercado para contratar Hulk. Os milionários russos, que já contam nas fileiras com jogadores como Roberto Carlos e Diego Tardelli, estão dispostos a bater recordes para levar o avançado do FC Porto a quem oferecem a fortuna de 10 milhões de euros por temporada (!), o salário mais elevado da equipa e um montante muito próximo daquilo que, imagine-se, o Real Madrid paga a Cristiano Ronaldo (13 milhões por cada época no Santiago Bernabéu).
O jogador já tem conhecimento das verbas envolvidas mas aguarda pela proposta formal do emblema russo ao FC Porto, o que ainda não aconteceu. Segundo fontes próximas do processo, os valores em causa poderão significar um recorde absoluto no mercado de transferências em Portugal, ascendendo a valores superiores aos 50 milhões de euros. Lembre-se que Hulk tem uma cláusula de rescisão de 100 milhões, mas Pinto da Costa não enjeitará uma oferta que ultrapasse a metade do valor da blindagem do Incrível. A proposta formal deverá chegar ao Dragão nos próximos dias e o empresário Juan Figer tem estado a par de todo o processo.

RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário