Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sábado, 9 de julho de 2011

City quer juntar Aguero e Eto'o


Com os cofres ainda mais recheados depois de ontem ter assinado um milionário contrato de patrocínio com a Etihad Airways, avaliado em 111 milhões de euros, o Manchester City prepara uma nova, ou melhor, uma dupla investida no mercado.

De acordo com o The Times, o City está disposto a gastar cerca de 42 milhões de euros para garantir os préstimos de Kun Aguero, que pertence ao Atlético Madrid.

Já o Daily Mail refere que a outra prioridade da equipa de Mancini é Samuel Eto’o, actualmente no Inter, por quem oferecem 18 milhões de euros.

Para contratar o avançado argentino, os citizens estão dispostos a oferecer 42 milhões de euros, três milhões abaixo do valor da cláusula de rescisão do jogador. O único entrave à conclusão do negócio prende-se com saída ou não de Carlos Tevez do clube inglês.

Outro jogador que está na mira do City é o camaronês Samuel Eto’o. O montante que a equipa de Mancini pretende oferecer para contratar o avançado ronda os 18 milhões de euros.

ABOLA

Sem comentários:

Publicar um comentário