Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

terça-feira, 5 de julho de 2011

Garay no Benfica por 5 Milhões (metade do passe)





Ezequiel Garay vai ser reforço do Benfica. Neste momento, apenas pormenores e a assinatura do internacional argentino (em princípio por quatro épocas) adiam o anúncio da contratação, depois de Benfica e Real Madrid terem chegado a acordo para a transferência, numa operação independente do negócio de Coentrão, e de haver, também, um entendimento com o central.

O Benfica encontrou o parceiro para Luisão na defesa. Garay, 24 anos, internacional argentino que está integrado na selecção que disputa a Copa América, é visto, na Luz, como o substituto de David Luiz, transferido em Janeiro para o Chelsea.

Sem espaço na equipa dirigida por José Mourinho (utilizou-o apenas 468 minutos, em oito jogos na última época), Garay terá oportunidade, agora, de provar porque foi considerado uma das grandes promessas do futebol argentino e porque pagou o Real Madrid 10 milhões de euros ao Santander, em 2008. Garay assinou, então, um contrato de seis temporadas, mas viria a ser emprestado ao Santander; regressaria ao Bernabéu em 2009 para ser uma das apostas de Manuel Pellegrini, somando 20 jogos na Liga espanhola. Com a chegada de Ricardo Carvalho e de José Mourinho ao Real, porém, passou a última temporada na sombra.

Sem comentários:

Enviar um comentário