Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

domingo, 3 de julho de 2011

N'Diaye e Fábio Fortes podem render 7 Milhões ao Guimarães




Está a desenhar-se um novo grande encaixe financeiro, próximo daquele que foi conseguido há um ano, quando Bebé foi vendido ao Manchester United. A história actual tem contornos idênticos e um denominador comum: Jorge Mendes.

O empresário FIFA está a negociar a venda de N'Diaye e Fábio Fortes, avançado que acaba de chegar do modesto Real Massamá e pode deixar Guimarães sem realizar um único jogo ao serviço do Vitória. Onde é que já se viu este filme?

Bebé foi vendido aos campeões ingleses por nove milhões de euros, mas, conforme o presidente Emílio Macedo explicaria aos seus associados, nos cofres vimaranenses só entraram 5,5 milhões de euros, porque os restantes 3,5 milhões de euros foram para Jorge Mendes, que, entretanto, tinha adquirido uma parte do passe do futebolista.

Quase um ano depois, o Vitória prepara-se para outro encaixe financeiro avultadíssimo com a transferência de dois jovens atletas.

Sem comentários:

Enviar um comentário