Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Proposta de 4M por Hugo Almeida




O Benfica continua no mercado e terá feito uma proposta de quatro milhões de euros para contratar, ao Besiktas, o ponta-de-lança internacional português Hugo Almeida, segundo revelou ontem o jornal "Fanatik". O avançado, de 27 anos, tem mais três épocas de contrato com o clube de Istambul, mas é considerado negociável, ainda mais agora que o Besiktas se vê envolvido num escândalo de combinação de resultados que pode levar à sua despromoção. Mesmo assim, os turcos pedem 10 milhões para libertar o avançado.
O ex-jogador do FC Porto trocou o Werder Bremen pelo Besiktas no mercado de Inverno - a seis meses do fim do contrato com os alemães -, por dois milhões de euros. Na Turquia, Almeida tem um salário anual de M€ 2,5, valor que teria de reduzir significativamente para reforçar o Benfica.
Presente no Campeonato do Mundo e até agora indiscutível nas opções de Paulo Bento para a Selecção Nacional, Hugo Almeida já antes esteve no rota da Luz, quando representava o Werder Bremen. Chegou, inclusive, a admitir que lhe agradaria voltar a Portugal para jogar no Benfica, que considerava "um grande clube"

Sem comentários:

Enviar um comentário