Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Já conheces todas as revoluções de ultima hora do mercado de transferências?


Empresário de Yannick Djaló em NiceO representante de Yannick Djaló está nesta altura reunido em Nice com os dirigentes do clube francês. Espera-se a confirmação da transferência a qualquer momento.
17:58Tommaso Trani no FulhamO Fulham contratou o guarda-redes italiano Tommaso Trani, de apenas 17 anos. Até agora estava no Milan. Assinou por duas épocas.
17:56Arsenal tenta ArtetaO Arsenal está a tentar contratar o médio espanhol Arteta, do Everton.
17:43Nocerino no MIlanO Milan contratou o médio Antonio Nocerino, de 26 anos, por cinco temporadas. O italiano jogava até agora no Palermo.
17:36Empresário de Alvaro Pereira acusa F.C. PortoO representante de Alvaro Pereira acha que o clube português está a faltar ao combinado, ao não libertar o uruguaio para o Chelsea.
17:35OFICIAL: Grygera no FulhamDefesa checo troca a Juventus de Itália pelo Fulham de Inglaterra. Tem 31 anos.
17:22OFICIAL: Gago na RomaOs clubes ainda não confirmaram, mas a Liga italiana sim: o médio argentino Gago vai jogar na Roma, cedido pelo Real Madrid. Mais detalhes nas próximas horas, seguramente.
17:14OFICIAL: David Bentley no West Ham UnitedO Tottenham decidu emprestar o médio Bentley ao West Ham United por uma temporada.
17:12Matthias Lepiller no VeronaO avançado francês Matthias Lepiller, de 23 anos, jogará no Verona, emprestado pela Fiorentina.
17:10Marítimo troca jogadores com Rio AveO extremo Fábio Felício reforça os madeirenses, enquanto o médio André Vilas Boas passa a representar o Rio Ave. O Marítimo cede também o avançado Adilson ao Estoril (II Liga).
17:09Miguel Lopes para o SaragoçaO lateral direito Miguel Lopes pode trocar ainda esta quarta-feira o F.C. Porto pelo Saragoça, clube da primeira divisão espanhola.
17:08OFICIAL: Youssouf Hadji no RennesO avançado marroquino Youssouf Hadji de 31 anos troca o Nancy pelo Rennes.
17:05Asamoah para o GalatasarayO Galalatasaray quer o avançado ganês do Sunderland, Asamoah. Pode render 8 milhões de euros aos ingleses.
17:02Joe Garner no WatfordO Watford contratou o avançado Joe Garner do Notthingham Forest por duas épocas.
16:55Enda Stevens para o Aston VillaO jovem de 21 anos Enda Stevens vai trocar os irlandeses do Shamrock Rovers pelo Aston Villa, mas só em Janeiro. O defesa irlandês terá assim oportunidade de jogar na fase de grupos da Liga Europa.
16:52Edgar Alvarez para o PalermoO hondurenho Edgar Alvarez, de 31 anos, decidiu trocar o Bari pelo Palermo. O médio já passou pela Roma.
16:50Edgar Barreto para o PalermoO médio paraguaio Edgar Barreto decidiu trocar o Atalanta pelo Palermo. Aos 27 anos, assinou por quatro épocas.
16:48Marek Cech para o TrabzonsporO eslovaco Marek Cech, antigo jogador do F.C. Porto, pode estar perto de trocar o West Bromwich Albion, de Inglaterra, pelo Trabzonspor, da Turquia.
16:37Malouda não quer sair do ChelseaO extremo francês do Chelsea afirmou esta quarta-feira, no estágio da selecção gaulesa, que não pretende sair do clube londrino. «Tenho mais dois anos de contrato e o meu objectivo é prolongá-lo até 2014, ano de Mundial», afirmou.
16:36Henri Lansbury no West HamSai Scott Parker, entra Henri Lansbury. O médio do Arsenal foi emprestado por uma época.
16:34Bellamy no LiverpoolO galês Bellamy está a fazer testes médicos no LIverpool, onde deverá jogar por empréstimo do Manchester City.
16:32Drenthe no EvertonO esquerdino holandês Drenthe poderá jogar no Everton de Inglaterra, cedido pelo Real Madrid, avança o jornal «AS».
16:31Gueida Fofana no LyonO Lyon vai contratar o internacional francês sub-21 Gueida Fofana que até agora jogava no Le Havre, avança o «LÉquipe».
16:27M. City empresta ao FeyenoordO Manchester City emprestou o jovem avançado sueco John Guidetti (19 anos) aos holandeses do Feyenoord.
16:26OFICIAL: Per Mertesacker no ArsenalO Arsenal confirmou a contratação do defesa alemão Per Mertesacker que jogava no Werder Bremen.
16:24Mateja Kezman no BATE BorisovMateja Kezman troca a China pelo BATE Borisov. Aos 32 anos, o avançado que passou pelo Chelsea vai para a Bielorrússia.
16:18Sergio Floccari da Lazio para o ParmaO avançado Sergio Floccari troca a Lazio pelo Parma.
16:10Valência contrata Antoni BarraganO Valência contratou o lateraldireito Antoni Barragan, que jogava no Valladolid.
16:04Guilherme no Gil VicenteMédio Guilherme foi emprestado pelo Sp. Braga ao Gil Vicente, por uma temporada.
15:58OFICIAL: Miralem Pjanic na RomaO jovem bósnio Pjanic assinou por quatro anos com a Roma. Chega do Lyon, de França, e tem 21 anos. Custou dez milhões de euros.
15:54Ignacio David Fideleff no NápolesO Nápoles confirmou a contratação do defesa argentino David Fideleff de 22 anos, que jogava no Newell's Old Boys.
15:49Sporting negoceia Postiga com o SaragoçaContinua por confirmar a cedência de Djaló ao Nice. Mercado fecha às 23:00, hora portuguesa, em Espanha e França.
15:48F.C. Porto recusa nova proposta do Chelsea por Alvaro PereiraO clube português voltou a recusar vender o lateral esquerdo uruguaio. Mas o mercado ainda está aberto...
15:46Zarate no InterO avançado argentino Mauro Zarate trocou a Lazio pelo Inter, emprestado por uma época. A equipa de Milão paga 2,7 milhões de euros e tem opção de compra de 15 milhões.
15:44OFICIAL: Forlan em MilãoO avançado uruguaio Diego Forlan deixa o At. Madrid e assina por duas épocas com o Inter.
15:33Rio Ave contrata Sony ao LeixõesSony, internacional pelo Haiti, estava no Leixões desde 2008. Tem actualmente 25 anos. Tiago Costa, Rafinha e Marcelo fazem o percurso inverso
15:28OFICIAL: André Santos no ArsenalEstá feita a transferência do lateral esquerdo brasileiro André Santos do Fenerbaçhe para o Arsenal. Rendeu 7 milhões de euros, segundo informação do clube turco.
15:26Simunic no HoffenheimJosip Simunic sai do Hoffenheim para o Dinamo Zagreb. O defesa central de 33 anos quer jogar mais, mas no seu país.
15:25OFICIAL: Scott Parker no TottenhamA transferência de Scott Parker do West Ham para o Tottenham foi tornada oficial.
15:22Otman Bakkal no FeyenoordO médio holandês Otman Bakkal vai trocar o PSV pelo Feyenoord, num empréstimo de uma época.
15:07Hélder Postiga no Saragoça!Avançado vai sair de Alvalade a troco de 2,5 milhões de euros, avança a imprensa da região de Aragão. O F.C. Porto ainda possui metade dos direitos desportivos do atleta.
14:47Alvaro Pereira: BBC anuncia rotura nas negociações«As conversações entre F.C. Porto e Chelsea ruíram», avança a BBC. Uma informação para tentar confirmar ao longo da tarde.
14:42Andrea Caracciolo no GénovaAndrea Caracciolo, avançado de 29 anos, troca o Brescia pelo Génova.
14:32Atletico Madrid empresta Leandro CabreraO Atletico Madrid emprestou o defesa uruguaio Leandro Cabrera ao Numancia, por uma temporada.
14:31Luís Garcia para o SaragoçaO Espanhol está a ultimar a transferência de Luis Garcia para o Saragoça.
14:30Scott Parker para o TottenhamO médio inglês está de saída do West Ham para o Tottenham. A transferência ainda não é oficial.
14:15Barcelona gastou 58,5 milhões em aquisiçõesO Barcelona revelou esta quarta-feira que gastou 58,5 milhões de euros em aquisições. Quando a vendas, o clube catalão recebeu 23,5 milhões. Ou seja, uma diferença negativa de 34,7 milhões de euros. Alexis Sanchez e Fabregas foram os grandes investimentos da equipa de Guardiola.
14:08Liga: primeiro balanço do dia em que o mercado fechaA Liga revelou às 14 horas a documentação entregue pelos clubes até esta altura. O Marítimo registou cinco jogadores e renovou um contrato. O Olhanense revelou a contratação de Regula e duas renovações. União da Madeira, uma transferência e uma cedência. Estoril: uma cedência e duas renovações. Penafiel: uma transferência.
14:02Ivo Ilicevic no HamburgoO médio ofensivo croata Ivo Ilicevic, de 24 anos, vai transferir-se do Kaiserslautern para o Hamburgo.
14:00Max Gradel no Saint-EtienneO avançado Max Gradel, de 23 anos, assinou por quatro anos com o Saint-Etienne. O futebolista, da Costa do Marfim, chega a França proveniente do Leeds, em Inglaterra.
13:56Eriksson tenta Jermaine BeckfordO Leicester de Eriksson chegou a acordo com o Everton para a transferência do avançado Jermaine Beckford. Falta acertar com o jogador.
13:53PSV contrata Tim MatavzO PSV contratou Tim Matavz, avançado esloveno do Groningen. A transferência do jogador, de 22 anos, custou 7 milhões de euros. Tim Matavz é internacional pela Eslovénia.
13:52Nicklas Bendtner tem luz verde para sairO Arsenal autorizou a saída do avançado dinamarquês Nicklas Bendtner para o Stoke, da Premier League inglesa. As conversas decorrem.
13:48Faltam dez horas para fechar o mercadoSiga tudo no Maisfutebol, ao minuto!
13:46Nicolas Gorobsov para o VicenzaO médio argentino Nicolas Gorobsov, 21 anos, deverá trocar o Cesena pelo Vicenza.
13:30OFICIAL: Pawel Kieszek emprestadoO clube holandês Roda acaba de confirmar o empréstimo, por uma época, do guarda-redes polaco Pawel Kieszek, do F.C. Porto.
13:29Abdoul Razzagui Camara no SochauxAbdoul Razzagui Camara, extremo francês de 21 anos, deixa o Rennes e assina pelo Sochaux.
13:25Raul Bravo no RayoO defesa Raul Bravo vai regressar ao futebol espanhol, depois de uma experiência no Olympiacos. Raul Bravo vai assinar pelo Rayo Vallecano. Antes jogou no Real Madrid e no Numancia.
13:20Chelsea empresta Ulises DavilaO Chelsea de André Villas-Boas emprestou Ulises Davila ao clube holandês Vitesse. O jogador tinha assinado pelos ingleses na semana passada. O empréstimo tem por objectivo permitir ao médio mexicano uma rápida adaptação ao futebol europeu.
13:06Denis Stracqualuisi no Everton?David Moyes, treinador do Everton, está perto de conseguir contratar o avançado argentino Denis Stracqualuisi, do Tigre. O jogador chegou a ser referido em Portugal.
13:03Soren Lerby desmente saída de SneijderSoren Lerby, antigo internacional dinamarquês e hoje empresário de Sneijder, desmentiu em Itália a hipótese de o holandês deixar o Inter e seguir para Inglaterra. Uma possibilidade que alguns media britânicos recuperaram esta quarta-feira, dia de fecho de mercado.
12:56Abraham Guié Guié no NiceO avançado da Costa do Marfim, Abraham Guié Guié, vai assinar por três épocas com o Nice. Jogava no Tours.
12:54Innocent Emeghara no LorientO avançado Innocent Emeghara, internacional suíço, deixa o Grashoppers, de Zurique, e assina pelos franceses do Lorient.
12:51Anton Ferdinand para o QPRO defesa inglês Anton Ferdinand pode deixar o Sunderland e assinar pelo Queens Park Rangers. Os dois clubes já se puseram de acordo.
12:48OFICIAL: Alexander Hleb no WolfsburgoO extremo Alxander Hleb foi emprestado pelo Barcelona ao Wolfsburgo, da Alemanha. O custo da operação dependerá do número de jogos que o futebolista fizer.
12:47Pasquale Foggia na SampdoriaA Sampdoria conseguiu o empréstimo de Pasquale Foggia, que jogava na Lazio. O clube de Génova tem opção de compra.
12:43OFICIAL: Roderick no ServetteO Servette tornou oficial, no site do clube, que Roderick jogará na Suíça durante esta época, por empréstimo do Benfica.
12:41Simoncini no AquilaPisa confirmou que o defesa Simoncini deixa o clube e assina pelo Aquila.
12:41Avançado Zappacosta no AvellinoO avançado Zappacosta deixa o Atalanta e segue para o Avellino. Oficial.
12:34OFICIAL: Joe Cole no LilleO Lille acaba de anunciar que chegou a acordo cm o Liverpool para o empréstimo do médio internacional inglês Joe Cole.
12:32Udinese contrata Roberto Maximiliano PereyraO clube italiano anunicou esta quarta-feira a contratação do extremo argentino de 20 anos, Roberto Maximiliano Pereyra. Jogava no River Plate.
12:32Turan do Sporting para o Beira MarO Sporting decidiu emprestar o lateral esquerdo Turan ao Beira Mar.
12:30Christian Pasquato emprestado ao LecceA Juventus emprestou Christian Pasquato, extremo italiano de 22 anos, ao Lecce.
12:24Addy no PanaitolikosO lateral esquerdo do F.C. Porto, Addy, vai jogar no Panaitolikos da primeira divisão grega. A transferência do ganês será confirmada esta quarta-feira.
12:20OFICIAL: Rui Sampaio no CagliariRui Sampaio vai transferir-se do Beira Mar para o Cagliari, confirmou o clube italiano esta quarta-feira de manhã.
12:18OFICIAL: Oddo no LecceO defesa Oddo foi emprestado pelo Milan ao Lecce, comunicou o clube.
12:16André Santos no ArsenalO brasileiro, lateral esquerdo do clube turco Fenerbaçhe, estará de saída. O destino é o Arsenal. Os media brasileiros dizem mesmo que já está em Londres para assinar. Tem 28 anos.
12:09Mercado fecha daqui a 12 horasLiga aceita inscrições até às 24:00. Por faxe depois das 18:00.
12:06OFICIAL: Leon no GetafeO Real Madrid acaba de anunciar que chegou a acordo com o Getafe, que receberá por empréstimo Pedro Léon. O Getafe terá direito de opção no final da época.
12:03Pizzi apresentado no A. MadridO avançado português Pizzi foi apresentado esta manhã em Madrid, no Atletico. Chega a Espanha proveniente do Sp. Braga.
12:00Cristoph Knasmullner no IngolstadtO Inter cedeu o médio austríaco Knasmullner ao Ingolstadt, da Alemanha. O jogador tinha sido adquirido pelos italianos em Janeiro de 2011.
11:59Rivas rescinde com o InterNelson Enrique Rivas, colombiano de 28 anos, rescindiu esta quarta-feira com o Inter, onde estava desde 2007.
11:52Simon Kjaer na Roma, diz LigaO jovem defesa dinamarquês Simon Kjaer, 22 anos, vai ser emprestado pelo Wolfsburgo à Roma, informou a Liga italiana. Falta a confirmação dos clubes. Antes, Simon Kjaer tinha jogado no Palermo, de Itália.
11:45Swansea negoceia Rafik Halliche e Adrian MariappaO Swansea, clube de Moreira, confirmou à BBC que está a negociar os defesas Halliche (Fulham) e Mariappa (Watford). Halliche já foi jogador do Benfica. Quer dizer, o argelino teve contrato com o clube português. Na Liga actuou uma época no Nacional da Madeira.
11:30OFICIAL: Trezeguet no Bani YasO avançado francês Trezeguet, de 33 anos, assinou pelo Bani Yas, clube dos Emirados Árabes Unidos. Passou os testes médicos em Abu Dhabi e vai receber cerca de 1,7 milhões de euros por uma época.
11:28Friburgo rejeita proposta do NewcastleClube inglês queria contratar o avançado Papiss Demba Cisse, os alemães disseram não. Existem informações de que os ingleses poderão voltar a tentar, ainda esta quarta-feira.
11:25Génova contrata chilenoO médio ofensivo Cristobal Jorquera, chileno de 23 anos, chega ao Génova por empréstimo. Estava no Colo-Colo.
11:22Inter e Génova trocam jogadoresO Inter assegura os serviços de Juraj Kucka, médio eslovaco do Génova, de 24 anos. Mas o jogador continua emprestado ao clube de Miguel Veloso. Emiliano Viviano, guarda-redes, segue de Génova para Milão. Para já está lesionado, vai recuperar no Inter.
11:18David Ngog para o BoltonÉ a última: David Ngog, avançado francês de 22 anos, pode trocar o Liverpool pelo Bolton. Um negócio avaliado em cerca de 4 milhões de libras. A confirmar ao longo do dia.
11:14Michael Bradley no ChievoO médio norte-americano Michael Bradley troca o Borussia Mönchengladbach pelo Chievo. Na época passada esteve, por empréstimo, no Aston Villa. Tem 24 anos, é internacional.
11:04Aston Villa tenta Joe ColeO internacional inglês tem sido dado como certo no Lille, de França, mas o Aston Villa estará disposto a fazer uma última tentativa para o manter na Premier League. Joe Cole está de saída do Liverpool.
11:02Alexandros Tziolis no SaragoçaO médio grego Alexandros Tziolis, de 26 anos, desvinculou-se do Siena e vai jogar nos espanhóis do Saragoça, ao lado de Meira e Ruben Micael. Já na época passada tinha estado no clube, por empréstimo.
10:59Pablo Andres Gonzalez e Milan Milanovic no SienaO argentino e o sérvio chegam do Palermo, por empréstimo.
10:54Balotelli para o Tottenham?Éa última informação em Inglaterra, ainda não oficial: o perfil de Balotelli foi retirado do site do M. City, o avançado italiano estaria a caminho de Londres, para o Tottenham. A ver.
10:24Pelé do Génova para o Milan!Médio português da selecção de sub-20 sai do Génova e segue para o AC Milan!
10:14Ikechukwu Uche para o VillarrealIkechukwu Uche, avançado nigeriano do Saragoça, pode transferir-se hoje para o Villarreal. Uche tem 27 anos.
10:12Craig Bellamy para o QPRO avançado galês Craig Bellamy pode trocar o Manchester City, onde já não tem espaço, pelo Queens Park Rangers, esta época na Premier League. Bellamy tem 32 anos.
10:06André Biyogo Poko no BordéusJovem de 18 anos, André Biyogo Poko assinou pelo Bordéus, da primeira divisão francesa. É médio e internacional pelo Gabão.
10:00Yannick Djaló no NiceAvançado do Sporting, Yannick Djaló, troca Alvalade pelo campeonato francês, avançam alguns jornais portugueses esta manhã. Ainda por confirmar oficialmente.
09:53OFICIAL: Poulsen no EvianO médio dinamarquês Poulsen, de 31 anos, vai ser apresentado esta tarde nos franceses do Evian. Na última época esteve no Liverpool, onde jogou pouco, depois de ter passado pela Juventus de Itália.
09:52Vicente no BrightonO extremo espanhol Vicente, de 30 anos, troca o Valência pelo Brighton, em Inglaterra.
09:49OFICIAL: Juventus confirma EliaA transferência do extremo holandês Elia, de 24 anos, foi confirmada esta quarta-feira pela Juventus. O jogador estava no Hamburgo, da Bundesliga.
09:45Ibrahim Afellay no Chelsea!?É a mais recente novidade. De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsa estaria a negociar com o Barcelona a possibilidade de ter Ibrahim Afellay, extremo holandês, em Stamdford Bridge, por uma época. A ver.
09:39Shaun Maloney para o WiganAvançado escocês Shaun Maloney, de 28 anos, vai trocar o Celtic pelo Wigan.
09:35Yossi Benayoun à espera de aviãoO médio israelita Yossi Benayoun afirmou no Twitter que está no aeroporto, à espera de avião. Só não disse para onde. É seguro que não ficará no Chelsea.
09:31Krisztián Németh para o Standard LiegeDe acordo com a imprensa húngara, o avançado Krisztián Németh, de 22 anos, vai jogar na Bélgica. Já passou por Liverpool, MTK, Blackpool e AEK. Estava ligado ao Olympiacos. Agora está destinado ao Standard Liege.
09:27Daniel Royer no HannoverJovem austríaco de 21 anos, médio, troca o Ried, da primeira divisão do seu país, pelos alemães do Hannover. Já é internacional.
09:17Lille tenta Ireneusz JelenO clube francês está a tentar a transferência do avançado polaco Ireneusz Jelen, actualmente no Auxerre. Tem 30 anos.
09:14Inter tenta Rodrigo PalacioO clube de Milão vai tentar contratar o avançado argentino Rodrigo Palacio, actualmente no Génova, avança a imprensa italiana.
09:07Birmingham tenta RangerO clube da segunda divisão inglesa, o Birmingham, está a tentar contratar o avançado Nile Ranger, do Newcastle.
09:05Jacob Mulenga para a Real SociedadO clube espanhol está a negociar com os holandeses do Utrecht a transferência de Mulenga, avançado de 27 anos, nascido na Zâmbia.
09:01Keisuke Honda, o último ligado ao ArsenalA impresa inlgesa diz que Wenger tem uma lista com 20 possíveis reforços para o Arsenal. E parece, tantos são os nomes referidos nos últimos dias. O mais recente é o japonês Keisuke Honda, médio do CSKA de Moscovo. Improvável.
08:59Dusko Tosic para o BétisDefesa sérvio deixa o Estrela Vermelha de Belgrado e segue para Sevilha.
08:58Chelsea tenta Kevin de BruyneMédio belga sob o olhar de André Villas-Boas. É craque e joga no Genk.
08:47Newcastle tenta Federico MachedaClube da Premier League pretende contratar o jovem avançado do Manchester United, Federico Macheda.
08:47Rachid Hamdani no Apollon LimassolDepois de três épocas no Clermont, o jogador tenta a sorte no Chipre. Um caminho que os jogadores portugueses conhecem bem.
08:45Villarreal não vende RossiFoi o empresário do avançado italiano que o garantiu. Rossi era pretendido pelo Nápoles.
08:42Chelsea ao ataqueDe acordo com a imprensa inglesa desta quarta-feira, o Chelsea já fechou negócio do F.C. Porto para a transferência do lateral Alvaro Pereira. E está a atrás do francês Ribéry.
08:35Miralem Pjanic na RomaO jogador do Lyon é esperado em Roma durante o dia, no fecho do mercado. Informa o «LÉquipe» que o acordo entre os dois clubes está feito. A transferência do jovem bósnio renderia aos franceses 11 milhões de euros.
08:33Granddi Ngoyi no NantesDe acordo com o «LÉquipe», o médio será emprestado pelo PSG ao Nantes, de forma a poder competir com regularidade.
08:31Zdenek Grygera no FulhamDefesa checo de 31 anos deixa a Juventus e vai experimentar a Premier League, no Fulham. Foram quatro anos em Turim, onde chegou proveniente do Ajax.
08:28Milan parou de comprarA certeza é do administrador Galliani. Para a equipa italiana o mercado já fechou. Pelo menos para ir às compras.
08:28Juventus ainda pensa em Bruno AlvesA imprensa italiana refere que existe uma tentativa de última hora para contratar o defesa português do Zenit. Um tema para seguir com atenção ao longo do último dia de mercado.
08:20Pavlyuchenko admite SunderlandO avançado russo do Tottenham gostaria de ficar no Tottenham e até renovar, mas diz que se não o deixam jogar isso não faz sentido. O Sunderland poderia ser uma «boa opção», disse Pavlyuchenko aos media ingleses.
08:18Shaun Wright-Phillips para o QPRO Queens Park Rangers está perto de conseguir a aquisição de Shaun Wright-Phillips, extremo inglês do Manchester City e antigo jogador do Chelsea.
08:17Stoke reforça-se no BirminghamO clube da Premier League está perto de se reforçar com o avançado Jerome, do Birmingham. Crouch e Bendtner continuam na lista so Stoke.
08:12Roderick no ServetteBenfica empresta o jovem central, que vai rodar no campeonato suíço.
00:43F.C. Porto: Kléber (Internacional) expectanteLateral esquerdo ainda acredita que pode vir para o Dragão. «O Alvaro Pereira já saiu? Não? Tudo depende disso», disse o internacional brasileiro de 31 anos ao Maisfutebol.
00:02P. Ferreira vende OzeiaDefesa central de 29 anos vai jogar no Vaslui, adversário do Sporting na Liga Euro

Sem comentários:

Enviar um comentário