Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Rafinha mantém-se fiel ao Paços e rejeita Everton!




Médio Rafinha explica porque colocou de parte a possibilidade de rumar ao Everton, optando por continuar a evoluir no Paços de Ferreira. Jovem deve assinar contrato profissional com os pacenses nos próximos dias.

«É muito cedo para pensar em sair de Portugal e sair do meu clube. Tenho uma proposta para assinar contrato profissional com o Paços de Ferreira e é isso que devo fazer. O clube ajudou-me, deu-me as condições para me formar como jogador e como homem e não viro as costas a isso. Não sou ingrato. Ainda não assinei, mas vou fazê-lo nos próximos dias», disse Rafinha em declarações à sua assessoria de imprensa, reiterando que um contrato profissional com o Paços lhe dará «estabilidade para continuar a evoluir».

«Eu acredito que posso vir a ter uma carreira internacional, os contactos que houve, durante este início de época, confirmam que posso chegar lá, mas não vou queimar etapas. Quero evoluir e quero jogar no Paços de Ferreira. O resto, virá com sorte e trabalho», atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário