Resumo da jornada 25
Resumo da jornada 24
Resumo da jornada 23
Resumo da jornada 22
Resumo da jornada 21
Resumo da jornda 20
Resumo da jornda 19
Resumo Jornada 18
Resumo jornada 17
Bem vindos ao resumo da jornada. Tivemos jogos muito interessantes começando logo pelo P. Ferreira frente á União de Leiria. Um jogo emocionante até ao fim, eu tive um colega meu que é Leiriense e ele como bom leiriense torce sempre pelo Leiria claro mas para evitar desgostos apostou 4 euros em como o P. Ferreira ganhava assim quer ganhe uma quer ganhe outra ele fica sempre contente, ou seja ele festejou os 2 golos e ficou triste no fim. De realçar neste jogo o Pizzi que marcou o golo do Paços um miúdo com muito futuro que está a evoluir muito.
Ao mesmo tempo ocorreu o jogo Académica vs Olhanense tal como eu previa o Adrien Silva foi uma vantagem não sendo. Marcou o golo um bonito golo o que é bom e foi uma vantagem para a Académica mas acabou por não ser nada de jeito porque a Académica levou na boca na mesma.
O Guimarães – Setúbal o jogo com mais acção de toda a jornada durante os 90 min porque no fundo o jogo com mais acção foi o do Benfica 90 minutos com golos e mais 10 de Box mas falaremos disso mais afrente. Neste jogo houve 90 minutos com 5 golos 3 d penaltys e tal como eu disse vimos um vitória em baixo de forma até levou golo do João Tomas quando o Rio Ave estava reduzido a 9 homens e claro só o João Tomas marcou para o Rio Ave. O Rio Ave que ó sofreu o 3º golo depois de ter 3 homens expulsos, o Guimarães marcava um golo por cada homem expulso do Rio Ave.
O Braga cedeu um empate em casa frente á equipa dos velhos e do Pitbul o Setubal até esteve a ganhar por 2 golos com um golo de Pitbul depois de uma bela assistência do Guarda-redes do Setúbal. Mas o Braga conseguiu o empate e o empate surgiu por uma rapaz de 18 anos que fez o melhor golo da jornada. O Braga precisa mesmo de um central porque jogar com o Pulão lá atrás não serve de nada é como se jogasse com o Polga.
Portimonense – Naval o o jogo da liga dos últimos os dois últimos classificados encontraram-se e empataram a uma bola Mozer parece saber o que anda a fazer apenas tem uma derrota em 4 jogos e foi frente ao porto. Já o Portimonense la ta não consgue jogar velocidade a mais na frente.
Agra o Beira-Mar Porto um jogo tal igual como eu previa menos diferença de golos, o Beira-Mar não criou quase perigo nenhum e porque? Porque os do ataque eram todos Brasileiros e esses têm azr acontece que os suplente do ataque também são suplentes logo não entendem nada nã fazem nada nem mal nem bem. E pelos vistos até os Portugueses daquela equipa não entendem o Treinador o Andre Marques fez o penalty isso mostra uma coisa ou ele tal como 90% da equipa não entende o treinador ou então fez aquilo apenas porque é do Sporting.
Agra sim vamos falar do jogo Benfica Nacional da Madeira mas que jogo com cenas para todas os gostos golos pancadaria enfiam. Primeiro quero dizer que o Nacional merecia perder ai por 15 ou mais porque ninguém sofre um golo em que o Luisão faz uma assistência de calcanhar se evassem 15 – 0 sem sofrerem um golo desse não era nem metade tão humilhante. E quem não viu o soco do Jorge Jesus mesmo á tuga a fazer lembrar tantos outros grndes nomes do nosso futebol: João Pinto, Sérgio Conceição, Sá Pinto e claro Luis Filipe Scolari. O Jesus também foi apenas para defender o “minino”, outro cómico como se um gajo com 91 anos de idade consguisse defender um índio de 23 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário