Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

domingo, 3 de julho de 2011

Benfica interessado em Mangala




Luís Filipe Vieira está a tentar trazer o defesa-central Eliaquim Mangala para o Estádio da Luz, mas o negócio está difícil de se concretizar dado o elevado valor pedido pelo Standard Liège, clube com o qual o jogador franco-congolês tem contrato por mais quatro anos.
Ao O JOGO apurou, a SAD encarnada já fez uma proposta oficial pelo jogador junto do clube belga, mas de apenas seis milhões de euros, número claramente insuficiente para cobrir os dez milhões de euros pretendidos pelo Standard Liège pela aquisição do defesa-central, de 20 anos e 1,87 metros.

Mas o Benfica não está sozinho na corrida por Mangala. Vários clubes grandes do futebol europeu também estão de olho no defesa-central, dadas as exibições das duas últimas temporadas ao serviço do Standard Liège, onde é titular indiscutível. Aliás, o emblema belga começou por falar em oito milhões de euros, mas já subiu a parada.

Sem comentários:

Enviar um comentário