Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

domingo, 3 de julho de 2011

Fernando Meira e Pedro Mendes são possíveis para o Guimarães




É real a possibilidade de Fernando Meira e Pedro Mendes ingressarem no Guimarães já esta época. Já o regresso de Nuno Assis está mais complicado. Mas vamos por partes: a notícia de sexta-feira de O JOGO, dando conta de que o central do Zenit tem um acordo verbal com Emílio Macedo, entusiasmou os adeptos e teve o condão de aumentar a ambição do presidente, que tratou de saber até que ponto são igualmente possíveis os regressos de Pedro Mendes e Nuno Assis. Por esta altura, face às maiores dificuldades em resgatar Assis (demasiado caro), só Meira e Pedro Mendes estão em cima da mesa, mas têm de baixar o salário. No caso do jogador do Sporting, o regresso é visto com bons olhos pelas duas partes, mas tudo depende de um acordo entre os clubes, tendo em conta que o médio tem contrato com os "leões".
No caso de Meira, o central tem um acordo verbal com Emílio Macedo, mas terá primeiro de rescindir com o Zenit, onde tem sido pouco utilizado desde que chegou a St. Petersburgo, em 2009.
Já Nuno Assis está preso por mais um ano de contrato ao Al Ittihad (Arábia Saudita), que pagou 900 mil euros pelo passe, e a boa época que realizou tornou-o num dos diamantes da equipa. Por outro lado, o criativo não estará disposto a abrir mão já de uma remuneração anual na ordem de um milhão de euros. Por aí, Emílio Macedo foi esclarecedor nas conversas que teve com Meira e Pedro Mendes: há um tecto salarial a respeitar e, por isso, ambos terão de baixar os respectivos salários.

Sem comentários:

Enviar um comentário