Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Conca o 3º mais bem pago do Mundo






Conca vai tornar-se no terceiro jogador mais bem pago do Mundo. O médio argentino Dario Conca está prestes a trocar o Fluminense pelo Guangzhou Evergrande,da China, onde irá auferir um salário anual equiparado aos dois melhores jogadores do mundo, Messi e Cristiano Ronaldo.

Segundo a imprensa brasileira, Conca vai receber cerca de 10,4 milhões de euros por ano. Ou seja, como o contrato do médio com a formação chinesa tem a duração de dois anos e meio, Conca vai receber 26,5 milhões de euros.

O salário do médio argentino só será suplantado por Cristiano Ronaldo, que recebe do Real Madrid cerca de 12 milhões de euros anuais, e de Lionel Messi, que aufere cerca de 10,5 milhões, valores que foram divulgados pelo site Football Finance.

«A proposta para o Conca tornou-se irrecusável. É muito dinheiro. O Fluminense e a Unimed [n.d.r. empresa que patrocina o tricolor carioca] pouco puderam fazer. A venda de um ídolo nunca pode ser boa, mas emperrar essa negociação seria prejudicar o próprio Conca».

«É uma proposta boa para o clube e talvez faltem adjectivos para dizer o que representa para o Conca. Faz a independência dele e da família em dois anos e meio. A proposta coloca-o entre os 10 mais bem pagos do mundo», explicou Sandro Lima, director de futebol do Fluminense.

Sem comentários:

Enviar um comentário