Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Entrevista a Mário Rondon




Cria dês de já dar-te os parabéns pela óptima campanha que tens realizado.


Footballison- Qual a tua referencia no futebol, qual o jogador que mais gostaste de ver jogar até hoje?

Mario Rondon- Tenho muitas referencias, mas o Figo e sem duvida um jogador que me marcou muito.

Footballison- Preferes o Ronaldo ou o Messi?

Mario Rondon - Cada um tem características diferentes ,acho muito difícil sobrepor um ao outro. São os melhores do mundo indiscutivelmente.

Footballison -Depois de uma grande época ao serviço do Paços de Ferreira, em que foste uma das estrelas da equipa e um dos grandes responsáveis pela boa campanha do Paços no campeonato, ambicionas outros palcos? onde sonhas jogar?

Mario Rondon - Estaria a mentir senão dissesse que tenho ambição. Mas sei que estou em boas mãos. Confio no meu empresário e no meu clube actual. Eles saberão o que e melhor para mim e para todos. Para já só quero poder demonstrar ser digno das oportunidades que me dão. Este ano cresci muito graças a minha equipa e ao meu treinador. Só quero poder dar mais e melhor a todos os que me acompanharem sempre.

Footballison - Qual foi para ti o melhor jogador do Paços em 2011?

Mario Rondon - Este ano o paços esteve recheado de talentos indiscutíveis. Os objectivos alcançados foram pelo colectivo. Tive o prazer de trabalhar com inúmeros colegas talentosos como o Maycon, Baiano, Olimpio, Pizzi, André Leão, Cassio..enfim tantos.

Footballison -Se tivesse de apostar em algum para vencer o nosso campeonato este ano que equipa escolherias?
Mario Rondon - Toda a gente sabe quais são sempre os clubes candidatos ao titulo. Espero apenas que seja um campeonato competitivo, justo e que vença o melhor.

Footballison -Quem é para ti o jogador que mais te impressiona no campeonato?

Mario Rondon -O campeonato português tem excelentes jogadores. Não consigo mencionar so um talento. Temos que ver que uma grande equipa também ajuda a criar um grande talento. Por isso não posso apenas mencionar colegas de clubes grandes porque ha imensos colegas de clubes ditos de media tabela com inúmero talento que apenas ainda não tiveram a sua hipótese de brilhar.

Footballison - A jogar pelo Paços marcaste 9 golos esta temporada. Achas que se tiveres oportunidade de jogar numa equipa de outro nível que poderás fazer frente a Falcão, Hulk ou mesmo João Tomas que foram os melhores marcadores do nosso campeonato?

Mario Rondon-  Esta época cresci muito. Devo-o a muitas pessoas dentro e fora do campo. Tornei-me homem e creio que mais jogador. Só sei que me sinto com enorme vontade de trabalhar e poder dar o meu máximo seja em que clube for. Capacidade de trabalho, algum talento e vontade tenho muita especialmente este ano. Quero dar tudo para agradecer a todos que apostaram em mim e mostrar que não sou fruto do acaso.

Footballison -Depois de um ano a trabalhar com Rui Vitória o que nos podes dizer dele qual as maiores qualidades?

Mario Rondon- O Rui vitoria e um excelente profissional. E um treinador completo. Ajudou-me muito a crescer individualmente. Apostou em mim e fez-me evoluir muito individualmente. Quanto colectivamente acho que a temporada do paços demonstrou a qualidade do treinador que tinha.

Footballison -Tu chegaste novo a Portugal, foste jogar para o Ponta-solense, quando chegaste pensas-te que chegarias tão longe na carreira? Quais eram as tuas expectativas inicias?

Mário Rondon - Cheguei muito jovem a madeira, com muitos sonhos, muita vontade de vencer. Entretanto porque estava sozinho perdi por momentos alguns dos meus objectivos iniciais. Houve momentos em que não me apliquei suficientemente. Mas desde que vim para o continente reencontrei a forca inicial e a vontade que tinha em ser um grande jogador. E cá estou eu de pés assentes na terra, com alguma ambição, mas sobretudo com vontade de trabalhar e aprender.


Footballison -Quais as tuas expectativas em relação ao Paços de Ferreira esta temporada?

Mario Rondon - Ainda estou de ferias na Venezuela por isso ainda não estou muito inteirado do novo plantel. Mas do que li ate agora tenho a certeza que o pacos vai manter o bom nivel da época passada e não vai desiludir os adeptos.

Footballison - Qual o treinador de futebol que mais admiras?
Mario Rondon -Tive o prazer de trabalhar com vários treinadores que me ensinaram muito e que admiro muito como Lito Vidigal, Jorge Paixão, Paulo Sérgio e rui vitoria para os quais mando um grande abraço.

Em nome do footballison e os seus fãs gostaria de te agradecer o tempo dispensado e desejar-te as maiores felicidades a nível pessoal e profissional e muita sorte no futuro.

Sem comentários:

Enviar um comentário