Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

domingo, 3 de julho de 2011

Luis Aguiar, Bojinov e Rinaudo perto do Sporting





Médio uruguaio saiu ontem de Montevideu e aterra ao final da manhã de hoje na Portela. Internacional argentino viu o vulcão Puyehue (Chile) cancelar voos para Madrid Mas já terá seguido viagem ao início da madrugada.

O Sporting dá o pontapé de saída nos trabalhos de pré-temporada no dia de amanhã e ao contrário de épocas anteriores o treinador leonino terá à sua disposição boa parte dos reforços contratados e já saberá da matéria-prima com que conta para trabalhar o plantel.

Por entre as 11 caras novas garantidas, seis estarão presentes na Academia para o primeiro dia do resto da nova temporada: Van Wolfswinkel, Schaars, Oguchi Onyewu, Marcelo Boeck, Luís Aguiar e Fabián Rinaudo.


Valeri Bojinov, 25 anos, actualmente no Parma, é o alvo dos leões para o reforço do ataque. O empresário do jogador, Gennaro Palomba, confirmou que tem mantido diversos contactos com os administradores da Sporting, SAD.

Posso dizer que o Sporting é uma das equipas muito interessadas no Bojinov e o processo de uma possível transferência está em curso», disse, confirmando o interesse dos leões, que A BOLA noticiou na sua edição de ontem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário