Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mario Rondon




Para quem ainda não conhece bem o nosso entrevistado de logo á noite.



Mario Júnior Rondón Fernández (nascido em 26 março de 1986 em Caracas ) é um venezuelano futebolista que joga no FC Paços de Ferreira.

Rondón chegou a Portugal aos 18 anos, terminando sua carreira júnior no AD Pontassolense . Ele então passou a jogar quatro anos com a terceira divisão.

Depois de marcar 11 golos no seu último ano, mudou-se para o nível superior como ele assinou com o FC Paços de Ferreira. Raramente utilizado na sua temporada de estreia , ele terminou emprestado ao SC Beira-Mar na altura na 2ª divisão , sendo relativamente usado como Aveiro a equipa voltou à primeira Divisão após uma ausência de três anos.

Rondón voltou ao Paços de 2010-11 . No primeiro jogo da temporada, contra o Sporting Clube de Portugal a 14 de agosto, ele marcou o único golo de uma vitória em casa, terminando como melhor marcador do clube com nove golos, e marcou mais quatro na Taça da Liga , onde o Paços chegou à final contra o SL Benfica .

Sem comentários:

Enviar um comentário