Breves

Atenção: Atenção este blogue etá optimizado para o Google Chrome e o Firefox com o internet explorer não conseguirá ver o conteudo //

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sai Moreira entra Michael





Depois de Quim, Mantorras e Nuno Gomes, eis que Moreira, outra das referências de longa data do plantel do Benfica, deixa a Luz. Em princípio, a título de definitivo, mas o destino, esse, já é certo: Swansea, um clube promovido à Premiership, principal campeonato de Inglaterra. 

Foi com surpresa que a notícia chegou aos companheiros e a despedida foi emocionada. Moreira, que se encontrava em estágio em Nyon, na Suíça, com o plantel dos encarnados, deve juntar-se rapidamente ao novo grupo de trabalho, de maneira a começar a trabalhar, preparando uma temporada especial para o emblema britânico, que muito aposta na nova temporada entre os grandes.

O guarda-redes internacional português, de 29 anos, chegou ao Benfica em 1999, oriundo do Salgueiros, ainda com idade de júnior, e esteve na equipa B, antes de ser promovido à formação principal, onde se tornou rapidamente uma grande esperança e um dos mais amados jogadores entre os adeptos. 148 partidas depois, abandona o clube da Luz, para abraçar o primeiro desafio no estrangeiro da já longa carreira.

Substituto já encontrado

O Benfica não perdeu tempo e assegurou a contratação de Michael Domingues, de 20 anos, numa operação que pode envolver o pagamento de cerca de 500 mil euros. 

O negócio há muito que estava a ser preparado e previa a eventual saída de Roberto, mas, afinal, o guardião que defendia as cores do UD Leiria vai, isso sim, render José Moreira, de quem é fã, como pode constatar-se na conta do Facebook.

Michael nasceu em Yverdon, na Suíça, mas tem nacionalidade portuguesa, o que facilita as contas do Benfica em termos de inscrições na UEFA.


ABOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário